quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

se quer o amigo vire namorado, olhe e aprenda aqui!


Quando chega o momento em que seu melhor amigo passa a protagonizar seus sonhos no papel de namorado perfeito, é hora de agir. Só seja cuidadosa para não acabar sem a ficada e o amigo, combinado?






Passo 1: pense mais uma vez
Amigos tendem a se tocar mais e a passar bastante tempo juntos, portanto, tudo isso pode dar falsos sinais de que existe algum interesse. Não meta os pés pelas mãos e pense muito antes de se declarar.

Passo 2: consiga ajuda
Só amigos em comum poderão dizer sinceramente se ele está a fim de outra (e nem te contou) ou se você tem uma chance. A galera também conseguirá ajudá-la a colher pistas sobre os sentimentos dele. Sabe aquela conversa que acaba em: “nossa, você e fulana são tããããão amigos... Por que não namoram?” A reação do moço será decisiva pra você avançar algumas casas neste jogo.

Passo 3: faça ciuminho
Já ouviu falar que os homem só sabem dar valor à uma garoto quando pensa que irá perdê-la? É bem por aí... Não precisa forçar a barra, nem mentir. Mas interagir com aquele ex que vive no seu pé ou dar uma chance para o bonitão da sua sala e contar pra ele, afinal, é o seu melhor amigo, pode provocar uma reação que acabará em vocês dois juntos!

Passo 4: romantismo já!
Proponha um programa diferente ou tenha uma oportunidade espontânea na qual ele a enxergue como uma namorada. Ou seja, esqueça a seqüência 89 de Transformers e vá fazer um programinha a dois. Outra dica: Em um show de uma banda que os dois curtem, puxe-o para dançar agarradinho em uma musica lenta. Mas faça tudo de um jeito bem natural!

Passo 5: declare-se
Uma hora, será preciso ir além dos sinais. Para isso, diga claramente o que sente. Use MSN, SMS, e-mail ou uma carta. A melhor tática é abrir o coração e deixar claro que a ultima coisa que você quer é perder a amizade dele. Por isso, escrever funciona. Ele tem tempo para processar a informação. É nessa hora que você espera e torce pra ter um final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário