sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Micos


COMO NÃO CAIR.
Depois da escola, eu sempre volto de ônibus pra casa. Durante o caminho, existem umas curvas bemmm chatas, principalmente um do balão de uma avenida. Preciso me segurar forte e não me distrair, senão já era... Um dia, na hora dessa curva, estava pensando em uma coisa o motorista freou com tudo! Eu caí no meio das pernas de um homem... Que micooo! Pior foi ver todo mundo à minha volta rindo horrores. Acho que nunca fiquei tão vermelho. Juro!
Não é o carona!
Meu namorado vai me buscar na porta da faculdade todos os dias. O carro dele é um carro daqueles bem populares – e prata, cor quase universal, Né? Teve um dia que eu estava super com pressa e com fome e o carro estava bem na porta da facul. Adorei que ele não tinha se atrasado, entrei, fechei a porta e fui dar um beijo nele. Quando me dei conta, vi um cara totalmente estranho! Tentei sair de mansinho e percebi que meu namorado tinha estacionado no lado. Ele e minhas amigas me zoam até hoje! Fiquei igual uma pimenta!
Se o Facebook fosse um verbo...
A conjugação seria: eu posto, tu comentas, ele curte, nós compartilhamos, vós publicais, eles riem e ninguém estuda mais!
Opções funny para o seu status
v  À espera de um milagre: Para as sem namorados, mas ainda com esperança.
v  Futuro ex-namorada: um jeito não muito fofo de mandar um recado para o namô.
v  Procura-se: Pra quem acredita que namoro é tipo emprego. Até tem vaga, mas nunca surge alguém com um currículo (no boom sentido) bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário