quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pra quem ama a Saga Crepúsculo


Chegou ao fim. Após quatro anos de muita emoção, é hora de dar tchau aos vampiros e lobos mais queridos do universo. Depois do tão esperado casamento de Edward e Bella e da gravidez complicada dela, vamos ver a garota aprendendo a lida com a nova vida de vampira-mãe. No último filme, Bella assume a frente da batalha de vida ou morte pra proteger sua filha, Renesmee, das garras dos poderosos Volturi. Bem tenso. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner contam o que mais marcou durante toda a saga. Ai que SAUDADE. Para sua sorte, separamos os melhores momentos de Crepúsculo para você guardar no seu coração pra sempre. VAI SER DIFÍCIL DIZER ADEUS.



ROLAM 18 CENAS DE BEIJO ENTRE BELLA E EDWARD



 James (can gigandet)
                              Victoria (rachelle Lefevre)
                                                                 Os Volturi



As Cenas Mais Emocionantes...
1. "Eu sei o que você é"
Em Crepúsculo, Edward revela ser vampiro nas montanhas de forks. Bella já havia descoberto sozinha, pesquisando em livros!



2. “Jake, Jake”
Em Lua Nova, Jacob, de novo visual, diz que não quer mais conversar com Bella e a evita. Furiosa, ela vai atrás dele em La Push.



3. “Edward, não!”
É arrepiante quando Bella salva Edward de se revelar vampiro para os humanos no festival de São Marcos, na Itália, em Lua Nova.


4.“Ouça o coração dela”
Depois de ter Renesmee, em Amanhecer 1, Bella é transformada em Vampira. Ela perde as olheiras e parece ser mais saudável. 


Declarações inesquecíveis
Foram 15 frases lindas de Edward para Bella nos primeiros filmes. Relembre as mais românticas!! E suspire...
“Eu não tenho mais forças para ficar longe de você.”
(Crepúsculo)
Quando leva Bella para jantar em Port Angeles, ele confessa que não agüentar mais ficar longe de Bella.
“Isabella Swan, prometo amá-la por cada momento da eternidade.” (Eclipse)
De joelhos e com o anel de sua mãe em mãos, o vampiro pede Bella pra se casar com ele!
“agora você é minha vida, Bella.” (Crepúsculo)
Quando ela é levada para longe depois da ameaça de James a atacar, Edward faz essa declaração linda.
“Então o leão se apaixonou pela ovelha.” (Crepúsculo)
Depois de revelar que é um vampiro e mostrar seus poderosos poderes, ele diz que não consegue ler a mente dela e fala essa gracinha.



  Se segura, macaquinha!
É o que Edward diz a Bella, em Crepúsculo, enquanto a coloca em suas costas. Tudo para mostrar como ele corre rápido nas montanhas.

 O Cristo Redentor Fake
Em Lua Nova, quando Edward pensa que Bella morreu, ele está no Rio. Dá pra ver o Cristo iluminado lá no alto. É uma montagem!


 A conversa entre os lobos
Os lobos se comunicam por pensamento, mas, durante uma das conversas em Amanhecer 1, as vozes aparecem. Parece comédia!

 Um pouco mais sobre os personagens
 O MELHOR AMIGO:
 Jacob Black

Em amanhecer 2, Jacob se esquece um pouco de Bella. Você acha que foi bom pra ele?
Com certeza! Durante toda a saga, ele só pensava em uma coisa: Isabella Swan. É legal ver que, no último filme, ele percebe que ela não é a pessoa com quem ele precisa estar. Foi legal interpreta um lado diferente de Jacob. Ele está muito mais feliz!

Como foi gravar a cena em que a Bella descobre o imprinting do Jacob pela Renesmee?
Foi engraçado e meio tenso fisicamente porque a Bella fica com raiva e bate com força nele!

E aí, Kristen é boa de briga?
Ela me surpreendeu!achei que fosse ficar rindo enquanto ela estivesse tentando me atingir no meio do jardim, mas ela é mais forte do que eu pensava! (risos)

Do que você vai sentir mais falta na convivência com Rob e KStew?
O Robert é muito engraçado. É muito divertido estar ao lado dele. E a Kristen é uma das minhas melhores amigas. Mas a boa notícia é que eu tenho que dar tchau ao Jacob, mas não preciso dar adeus ao Rob e à Kristen. Nossa amizade vai continuar por muito tempo.

Qual momento é mais inesquecível de toda a saga?
Eu e Bella gravando a nossa última cena, que foi a dança lenta no casamento, na primeira parte de Amanhecer. Foi muito emocionante. Antes de gravarmos a gente se olhou e falou: “Uau! Essa é nossa última cena juntos!” não dava pra acreditar. Foi triste, mas muito especial. Eu nunca vou esquecer esse momento.


A força de bella
 Bella Swan


Qual foi o maior desafio ao se transformar em vampira?
A parte física! Eu queria me sentir o mais forte possível, mas, claro, não tinha como. Nós tivemos que fingir algumas coisas. Não gostava quando tinha que correr na esteira, sabe? Curtia correr no chão, me movimentar de verdade.

O jeito da Bella muda?
Sim. E a Alice veste a Bella depois que ela vira uma vampira porque é uma maneira de ela fazer parte da Família. Suas roupas são bastante simples, mas ela vai usar um par de botas de salto. Todo mundo vai falar: “Oi? Bella? O que você está fazendo?” (risos)

Qual foi a cena mais difícil de gravar em toda a saga?
Nossa, foram muitos desafios! Acho que em Lua Nova, quando eu tive que interpreta uma dor de coração partido, que era praticamente sentir como se eu estivesse morta. Não foi fácil.

Você guardou algo do set?
Peguei todos as anéis e pulseiras da Bella,principalmente a aliança de casamento. Na verdade, acho que tenho uma aliança fake, nem é real. (risos) E provavelmente ela deve estar em um saquinho, tipo, como um anel de diamante. (risos)

A fama te impediu de viver a vida normalmente?
Bom, mesmo se eu for para um lugar bem distante e desconhecido, sempre vai ter um fotógrafo atrás de mim. Então acho que eu apenas gostaria de ter novamente aquela sensação de poder ir para qualquer lugar sem me preocupar.




Sensível como Edward
 Edward Cullen


Como a Kristen se saiu interpretando uma vanpira?
Nunca tinha visto a Kristen fazer cenas de ação e foi muito legal ver como ela estava empenhada. Eu fiz tantas cenas de ação durante esse anos, mas sou péssimo. (risos) Ela foi I-N-C-R-Í-V-E-L!

A Kristen mudou muito desde quando você a conheceu?
Não. Ela sempre foi muito confiante e acho que as pessoas não percebiam isso. Quando a conheci, ela já era segura e durona. (risos) A única diferença que vejo é sua relação com a moda. Nunca imaginei que ela iria gostar de ir à semana de moda de Paris, sabe?!

Como você se preparou para as cenas de ação de Amanhecer 2?
Passei a me exercitar no começo das gravações para as cenas que eu apareceria sem camiseta em Amanhecer 1. Depois eu parei e, claro, nós fizemos todas as cenas de ação no fil, na batalha final, quando eu já estava fora de forma. (risos) Eu tive que me esforçar para encolher a barriga.

Qual foi a cena mais difícil de gravar em toda a saga?
 O parto de Renesmee, em Amanhecer 1. Era uma cena muito tensa e séria, mas eu tive uma crise de riso. Eu tinha que abaixar e tirar o bebê com a boca. Bizarro! Na cena, parece que eu estava chorando, mas na verdade estava rindo. (risos altos)

Viver o Edward te deixou um pouco mais romântico?
Pode ser, mas eu sempre fui. Sou muito sensível. Choro fácil.

Você guardou algo do set?
Quase todo o figurino do primeiro filme. Na época, comprei as roupas e o estúdio me pagou depois. E só rolava roupa de marca alternativa. Já no último, os vampiros usaram só roupa de marca. (risos)

Tira a Camisa!!!
A gente morreu um pouco mais a cada vez que Jacob mostrou o seu tanquinho. E ele só evoluiu!!




13 vezes Jacob apareceu sem camiseta nos quatro filmes

   Lua Nova (2009)

  Eclipse (2010)

  Amanhecer (2011)

e o prêmio bad hair vai para...
                                                 Jacob Black

                      victoria

                                                                  Alice Cullen






Nenhum comentário:

Postar um comentário