sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NOVIDADEEEE...


Oi Galera bonita...
Olha gente eu fiz um Twitter, quem quiser dá um Follow lá, eu indico, mas vocês também tem que indicar pra GERAL... Visitem muito meu Blog, faço várias atualizações por semana acho que umas 10 por semana / no Máximo. Espero que vocês estejam gostando do Blog que eu fiz e que as Dicas  que eu dou esteja influenciando a vida de vocês que estão nesse período maravilhoso que é a Adolescência!! Aproveitem ela muita, mas com Moderação, pelo amor.. Beijo da Cler!! Amo vocês..
meu noovo Twitter é:
 @universosteens
Galera tem pouquíssimas pessoas no Twitter porque ele é recente então me ajude a popularizá-lo muuuito, acho que com a ajuda de vocês eu vou conseguir, ME AJUDE...Minhas lindas..:P    
 Beijos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário