sábado, 7 de dezembro de 2013

Cases novas

Comprei algumas cases pela internet e pela minha amiga e quero mostrar para vocês antes que elas cheguem (não resisti) são perfeitas


Todos sabem meu iPhone é o 4. 

Eu achei ela perfeita por causa dos buraquinhos, eu admito foi a coisa mais legal dela.
Preço: 75,00



Essa foi comprada com uma amiga minha de escola que falou que era a minha cara e eu comprei, chega semana que vem e estou ansiosa para usá-la 
Preço: 25,00


Não é uma capinha mais a valendo, ela é aquela lateral + adesivo na maçã da Apple, achei lindo a maçã e comprei por causa da maçã já que o meu é o branco vai ficar perfeito
Preço: 37,99


Comprei da minha amiga também, vai chegar junto com a outra e achei os óculos um luxo de capa.
Preço: 40,00


Todos falam que o menu do iPhone também é adesivado mas não é verdade é porque a pessoa está usando um papel de parede idêntico, mas ele vem com o adesivo frontal. 
Preço: 69,90


Mandei fazer uma parecida com essa, fã de crepúsculo não podia deixar sem, levei essa foi numa gráfica mais uma capinha branca e mandei fazer. Demora uma semana a entrega daonde eu pedi para fazer levando a capinha.
Preço: 19,90 (capinha branca) 
20,00 (a impressão na capinha) 
Total de tudo: 39,90.




Então é isso gente, um beijo e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário