sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Top 8 apps favoritos no iPhone

Meu iPhone é o 4, tem 16Gb. Cabe bastante app's e curto vários 
Sempre quando posso eu baixo alguns, futrico o aplicativo se não achar nada de produtivo eu excluo. A maioria dos aplicativos que baixo eu excluo, deixo os alguns que curto muito. 


Bom vamos aos app's favoritos da Cler:

1- pic + pic
Ele é divertido para montar fotos, colocar margens legais. Adorei não é por nada que é o primeiríssimo da lista. 


2- RETRICA 

Todos sabem como funciona esse aplicativo, ótimo, amei, tenho fotos no instagram com esse aplicativo e gostei. ❤️


3- blogger
A maioria dos posta que eu faço é pelo celular, quando estou com tempo livre na escola, tiro fotos e prints e crio posts para vocês, como estou utilizando agora, esse post está sendo feito pelo iphone.

4- KeepSafe
Um aplicativo muito bom para esconder fotos de meninos kkkkkk, ou fotos esparradas das pessoas, mas tirando a brincadeira, esse app é ótimo para esconder fotos de qualquer coisa já que a senha usada é diferente a do celular, eu mesma guardo variiiiiiiiiias fotos nesse aplicativo, fotos minhas de meninos da minha escola que são gatinhos (Xiiiu não conte a ngm). 

5- instasize 
Todos sabem também esse app é aquele para colocar a foto inteira no insta 


6- Pic Lab
Uso ele só para colocar o coração nas fotos que é o contorno do coração na foto que você escolher e pode usar o instasize para colocar a foto inteira ou cortar no pic lab mesmo. 

7- logoquiz Brasil
De jogo eu considero esse o melhor é o jogo que você tem que descobrir o nome da marca que carrega aquela determinada logomarca, muito divertido jogar com a família, dou altas risadas!! 


8- Candy Crush
O jogo viciante do Planeta, mas também é divertido tão quanto o logoquiz, mas continuo votando no logo o melhor jogo. Kkkkk
São os dois únicos jogos que eu tenho no celular que eu uso bastante e também tem o Flow Free mas parei de usar ele um pouco já completei todas as fases varias vezes e enjoei um pouco. Ele eu deixo com meu amor.







Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário