sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Minha cachorra: Cristal




Nome: Cristal
Data de nascimento: 28.02.2013
Cidade de nascimento: Santa Tereza (Sul do Espírito Santo), moro em Vitória
Raça: shih-poo, uma mistura de shih-tzu com poodle. 



Cristal adora ficar no banco do motorista,  é porque é o mais confortável do quarto por causa do assento acolchoado. 




Ela dormindo é a coisa mais linda do mundo, ela assim é um silêncio na casa nem parece que tem cachorro


Ela pedindo comida é a coisa mais engraçada do mundo, ela fica olhando para mim com uma carinha de piedade, porém não dou tudo que ela quer e nem pode certos alimentos! 



Independentemente dela latir ou não, dela dormir ou não, eu amo ela demais é ela chegou na minha vida num momento muito sozinha e ela foi comprada la no canil. A cachorra que fugiu de mim quando fui escolher qual cachorro, foi o cachorro que eu escolhi para ser minha, depois de algumas horas no meu colo dentro do carro (4h30 de viagem) quando sai na parada que fizemos ela não quis ir no colo de ninguém a não ser o meu, 
AMO ELA DE PAIXÃO MESMO, minha perfeita não largaria ela por nada nesse mundo, nem pela pessoa mais linda, só quando a morte nos separar 
Que demore muito esse dia chegar, mas sei que um dia vai chegar, mas quero que demore muito para viver mais momentos importantes com ela!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário